Termos e Condições

A Happy Bicycle® Store é uma marca registada da empresa Com.Unidade – Projectos de Design, Lda, com o número de identificação fiscal 505681005 e de Samuel Rolin André Queiros.

Ao encomendar algum dos nossos produtos, concorda implicitamente com estes termos e condições

  • Ao fazer uma encomenda à Happy Bicycle® Store o utilizador garante que é maior de idade ou tem autorização dos pais para fazer essa compra.
  • Toda a informação pessoal que nos for fornecida será tratada pela Happy Bicycle® para utilização unicamente interna e para efeitos de encomenda. A Happy Bicycle® não se poderá responsabilizar pela comunicação de senhas de acesso, passwords, códigos confidenciais e de qualquer informação sensível que possa, eventualmente, ser desviada.
  • Eventos fora do control da Happy Bicycle® não serão da responsabilidade da mesma.
  • Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
  • Os custos de transporte e as taxas de pagamento são apresentados antes de confirmar a compra.
  • Todo e qualquer envio é efectuado em correio registado e entregue em mão, (salvo quando é indicado outro modo).
  • Se a opção escolhida nos custos de transporte não for a correcta, o cliente será contactado para efectuar o pagamento do valor remanescente. O envio só será efectuado após boa cobrança.
  • A HappyBicycle não assume qualquer responsabilidade em caso de introdução errada ou incompleta da morada para envio da encomenda, é sempre enviado um email de confirmação ao finalizar o seu pedido verifque sempre se ficou tudo correcto, em caso de engano informe-nos com a maior brevidade.
    Caso o 1º envio (por transportadora) falhe, quer por engano quer por ausência do destinatário, será cobrado ao cliente o custo de uma segunda tentativa de entrega. No caso de ennvio por CTT, esta encomenda irá ficar para levamento no posto dos CTT mais próximo.
  • A perda, avaria ou espoliação total dos objectos registados poderá dar lugar ao pagamento de uma compensação cujo montante máximo estará entre os 20/30 euros. Por isso, se desejar activar um Seguro Extra para cobrir totalmente o valor da sua encomenda, por favor entre em contacto, para averiguar o custo do mesmo.
  • Existe a possibilidade de efectuar o pagamento através das seguintes opções: transferência bancária, Multibanco, MBWay, cartão de crédito ou paypal.
  • Em caso de possível reembolso de pagamentos efetuados com cartão de crédito (plataforma Stripe), ao valor dos artigos será ​​deduzida a taxa da transação original, que a plataforma dos cartão de crédito também retém.
  • Poderá devolver um artigo no prazo de 15 dias a partir da data de entrega. No entanto, alguns produtos não permitem cancelamento, devolução ou reembolso – por favor consulte todas as condições na página de Devoluções
  • As informações do cartão são transmitidas através de encriptação segura SSL e, não são armazenadas.
  • Por favor, note que tarifas locais (como imposto sobre vendas, custos de alfândega, etc..) podem ocorrer, dependendo da sua região e direitos aduaneiros locais. Estes encargos são responsabilidade do cliente.

Consulte as condições de Devolução (link)

Dando cumprimento à Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informamos os nossos clientes que em caso de litígio poderão recorrer, para resolução do mesmo, ao centro de arbitragem:

Centro de Artitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, n.º 116, 2º e 3º andar. 1100-207 Lisboa
Tel.: 21 880 70 00
Fax: 21 880 70 38
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
web: www.centroarbitragemlisboa.pt 

A Happy Bicycle® reserva-se o direito de alterar quaisquer informações sem aviso prévio.

Para qualquer questão contactar: store@happybicycle.pt