Perguntas Frequentes

Têm loja física?

Não temos loja física!
Mas disponibilizamos-nos a combinar encontrarmo-nos com os clientes em Lisboa, quer seja para mostrar algum produto, quer seja para entregar em mãos alguma encomenda.
Entre em contacto para saber mais detalhes.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

A Happy Bicycle® Store dispõe dos seguintes meios de pagamento:

ONLINE:

  • Pagamento com Cartão de Crédito (Visa e MasterCard):

o checkout da loja online permite a utilização de cartões de crédito Visa ou MasterCard através do site da Paypal. Será redirecionado para um sistema seguro de pagamentos online onde incluirá os seus dados e efetuará o pagamento. A Happy Bicycle® Store não tem acesso aos seus dados do cartão.

  • Pagamento por PayPal:

o checkout da loja online permite igualmente optar por pagamento por Paypal, será redirecionado para o site de pagamento PayPal onde deve proceder ao pagamento. Caso não tenha uma conta PayPal, pode facilmente criar a sua conta e de seguida proceder ao pagamento. Este pagamento também pode ser efectuado indicando como receptor o nosso email: store@happybicycle.pt

OFFLINE:

  • Pagamento por Transferência Bancária:

Poderá optar por este modo de pagamento, mas tenha em conta que é um pouco mais demorado.
Irá receber os nossos dados no email de confirmação da encomenda, com IBAN e BIC/SWIFT para proceder ao pagamento.

Os produtos ficarão “reservados” durante 60 minutos, sendo reintegrados no stock da loja no final deste período, assim sendo,  recomenda-se o envio de comprovativo de pagamento o quanto antes, para confirmar a disponibilidade e agilizar o envio.

  • Pagamento por Referência Multibanco

Os dados são enviados por email. Efectue o pagamento logo que possível, através de net banking ou de um terminal de multibanco.

Os produtos ficarão “reservados” durante 60 minutos, sendo reintegrados no stock da loja no final deste período, assim sendo, e para evitar quebras de stock recomenda-se o envio de comprovativo de pagamento o quanto antes, para confirmar a disponibilidade e agilizar o envio.

  • Voucher

Um voucher adquirido na nossa loja poderá servir de método de pagamento de uma encomenda. Para basta inserir o código do voucher ao finalizar a sua encomenda no checkout.

PESSOALMENTE:

  • Em dinheiro :)
  • Através do leitor de cartões SumUp –  (mais info aqui)
    Aceitamos todos os cartões de crédito ou débito que tenham um logótipo Visa, V PAY, Mastercard, Maestro ou American Expressperguntas frequentes

 

A Happy Bicycle reserva-se o direito de alterar quaisquer informações sem aviso prévio.
Para qualquer questão contactar por email.

Quanto tempo demorará a entrega da encomenda?

As encomendas são normalmente expedidas no dia útil seguinte ao da encomenda, e a entrega em Portugal Continental será em princípio feita no dia útil seguinte ao da expedição.
O envio para a Europa demorará entre 5 a 8 dias úteis e 7 a 15 dias úteis para o resto do mundo.

Poderá consultar a tabela de envios nesta página

A Happy Bicycle® não assume qualquer responsabilidade por atrasos imprevistos do serviço de correios ou retenção em alfândegas.

Se desejar um outro serviço de entrega específico, por favor entre em contacto por email.

Quem devo contactar se tiver dúvidas?

Para qualquer dúvida não hesite em entrar em contacto pelo formulário, telefone ou email

Fazem entregas internacionais?

Sim.
As encomendas são normalmente expedidas no dia útil seguinte ao da encomenda, e a entrega para a Europa demorará entre 5 a 8 dias úteis e 7 a 15 dias úteis para o resto do mundo. Seguido da distribuição interna de cada país. Podendo ou não ficar retido na alfândega. É um processo que sai do nosso controlo.

A Happy Bicycle® não assume qualquer responsabilidade por atrasos imprevistos do serviço de correios ou retenção em alfândegas.
Para todos os pedidos de envio para fora da Europa o destinatário será responsável por quaisquer taxas ou impostos aduaneiros incorridos. Infelizmente, não poderemos marcar a mercadoria como “presente” ou “sem valor comercial”. Por favor, para questões relacionadas com as taxas aduaneiras, sugerimos entrar em contato com o seu governo local.

Poderá consultar a tabela de envios nesta página

Se desejar um outro serviço de entrega específico, por favor entre em contacto por email.

A minha encomenda tem seguro?

Todos os envios são efectuados através de correio registado com recepção em mão.
A perda, avaria ou espoliação total de objectos registados poderá dar lugar ao pagamento de uma compensação cujo montante máximo estará entre os 20/30 euros. Assim sendo, se desejar activar um Seguro Extra para cobrir totalmente o valor da sua encomenda, por favor entre em contacto por email, para averiguar o custo do mesmo.

Como posso devolver um produto?

Consulte a página referente às Devoluções

Para qualquer questão adicional contactar: store@happybicycle.pt

Necessito de me registar para fazer uma compra?

Não, apenas se regista se desejar.

Como faço uma compra?

Explore os produtos que pretende, e quando decidir o que quer, e qual a variante. carregue no botão amarelo “COMPRAR”.

Será direccionado para o carrinho de compras, de onde poderá :
– prosseguir para o checkout (finalizar o seu pedido)
– ou carregar em “continuar compras”

Confirme o valor dos portes, inserindo o destino correcto.

Já no checkout, insira os seus dados, confirme o seu pedido e escolha o Método de Pagamento

Depois de finalizar a sua encomenda receberá uma confirmação no seu email, se isso não acontecer, por favor confirme se inseriu o email correctamente.

Finalizei uma compra e não recebi nenhuma mensagem no meu email?

Depois de finalizar a sua encomenda receberá sempre uma confirmação no seu email. Se isso não acontecer, por favor confirme se inseriu o email correctamente.

Como faço para localizar a minha encomenda?

Todos os envios são feitos através de correio registado com recepção em mão.
É sempre enviado um email com informação sobre o número do registo para que possa consultar online, no site dos CTT, a localização dos seus artigos.
Não enviamos para caixas postais.

Como funcionam os vouchers?

Para tornar as suas ofertas mais simples e imediatas, disponibilizamos Voucher no valor de 20, 40 e 70 Euros.
Válidos pelo período de 6 meses para compras na loja online.

Após a compra será enviado por email uma mensagem com um código de referência único.

– Visite a loja online em www.happybicycle.pt e no final inclua esse código do voucher no campo de “Descontos”.

– A referência do voucher só é válida para uma única utilização. E não pode ser trocado por dinheiro, nem pode ser utilizado para a compra de outro voucher.

– Os portes de envio podem ser absorvidos pelo valor do voucher.

– Se o valor final do pedido, mais portes de envio, for superior ao valor do voucher presente, o saldo remanescente poderá ser pago por transferência bancária ou por Paypal.

Existe a possibilidade de envio dos voucher em papel via postal.
Se fizer a compra do voucher postal separadamente, i.e. sem mais nenhuma compra, terão de ser adicionados os custos de envio – opção 1.

FAÇA JÁ A SUA COMPRA AQUI..

Como funcionam os códigos de desconto?

Se teve acesso a algum código de desconto, basta inseri-lo no campo “descontos” ao finalizar a sua compra no Checkout.

Estes descontos, poderão ser percentuais ou em valor monetário, no entanto só poderão ser utilizados isoladamente e apenas uma vez por cliente

Tem outra questão?