Resumo:
- Contacte a Happy Bicycle® antes de devolver qualquer artigo (store@happybicycle.pt).
- Poderá devolver um artigo no prazo de 15 dias a partir da data de entrega. No entanto as devoluções só serão aceites se reportadas até 48 horas após recepção da encomenda.
- O artigo deve ser obrigatoriamente devolvido na sua embalagem original e com as etiquetas originais do fabricante e sem quaisquer sinais de utilização. Não pode ter sido aberto, utilizado ou instalado.
- Artigos personalizados que foram fabricados à mão a pedido do cliente e de acordo com a sua combinação de cores, não terão lugar a reembolso ou devolução por desistência.
Como por exemplo os seguintes artigos: Guarda-lamas em madeira, Punhos em pele e Malas e Mochilas fabricadas sob pedido.
- Artigos específicos que não temos na nossa gama online e que foram pedidos sob encomenda especificamente para um restauro/recuperação ou para um cliente em particular, não terão lugar a reembolso ou devolução por desistência.
- Quer alterar para outro tamanho do mesmo produto?
Pode fazê-lo dentro do prazo de devolução, basta entrar em contacto connosco e informar-se sobre a disponibilidade de stock.
- Quer trocar de produto?
Pode fazê-lo dentro do prazo de devolução, basta entrar em contacto connosco e informar-se sobre a disponibilidade de stock.
- Em caso de desistência ou erro do cliente os portes de envio e de devolução serão da sua inteira responsabilidade. Se a peça for danificada durante o processo de devolução, a responsabilidade será imputada ao cliente, perdendo o direito ao reembolso do valor da peça.
- Uma vez que recebermos o artigo devolvido, este será inspeccionado e o mesmo será processado dentro de 24 horas. Em caso de reembolso, o valor do artigo será enviado pelo mesmo método de pagamento utilizado quando efectuou a encomenda. Assim que o processo de devolução for concluído, receberá um email de confirmação. Se não receber este e-mail, por favor entre em contacto.
- Em caso de possível reembolso de pagamentos efetuados com cartão de crédito (plataforma Stripe), ao valor dos artigos será deduzida a taxa da transação original, que a plataforma dos cartão de crédito também retém.
- Despesas de envio não são reembolsáveis.
- Caso o artigo chegue danificado ao cliente,
- Se, ao receber a encomenda, constatar que o artigo foi danificado durante o transporte, deve tirar fotografias e informar imediatamente o motorista da transportadora para que ele possa registrar a reclamação, que houve problemas de transporte. Se você não fizer isso diretamente com a transportadora, ela não assumirá qualquer responsabilidade pelos danos. a Happy Bicycle® só aceitará a devolução, se for tomado este procedimento e nos for comunicado para o email: store@happybicycle.pt até 24 horas após a entrega da encomenda.
Após a recepção da peça devolvida, a Happy Bicycle® enviará uma nova peça, desde que haja stock disponível. Em caso de ruptura de stock, o cliente será reembolsado pelo valor da peça.
- Se uma encomenda não for reclamada poderá ter que pagar uma taxa de processamento.
- Para evitar novas taxas da alfândega (para fora de Portugal), por favor, indique na embalagem a informação “RETURNED GOODS – FAILED SALE”.
Para mais informações entre em contacto: store@happybicycle.pt