Envios

Custos de envio

Os custos de envio são calculados de acordo com: o país e zona de entrega, o número de artigos do seu pedido, o peso e volume da embalagem.

  • Os custos de envio são indicados no Checkout da encomenda, antes de concluir o seu pedido e de inserir os dados de pagamento.
  • Todos os envios são feitos através de correio registado com entrega em mão ou transportadora. É sempre enviado um email com informação sobre o número do registo para que possa consultar online a localização dos seus artigos. Não enviamos para caixas postais.
  • É possível combinar recolha e entrega em mãos (em Telheiras) para clientes em Lisboa (por favor entre em contacto para saber mais detalhes) ou escolha “levantamento no local” nos opções de envio ao finalizar a compra.
  • As encomendas são normalmente expedidas (de Lisboa – Portugal) no dia útil seguinte ao da encomenda (salvo quando indicado na página do produto), e a entrega em Portugal Continental será feita entre 1 a 2 dias úteis seguintes ao da expedição.
    O envio para a Europa demorará entre 5 a 8 dias úteis e 7 a 15 dias úteis para o resto do mundo. Estes prazos são de chegada ao país, no entanto poderão ficar retidos na Alfândega, esse é um processo que está fora do nosso controlo.
  • Se desejar um envio mais económico, poderemos enviar em correio normal sem registo, mas a responsabilidade é sempre do cliente, visto que deixa de haver localização e seguro sobre a encomenda. Será também mais demorado e não será possível fazer reclamação em caso de extravio – (por favor entre em contacto para saber mais detalhes)
  • A HappyBicycle não assume qualquer responsabilidade em caso de introdução errada ou incompleta da morada para envio da encomenda, é sempre enviado um email de confirmação ao finalizar o seu pedido verifque sempre se ficou tudo correcto, em caso de engano informe-nos com a maior brevidade.
    Caso o 1º envio (por transportadora) falhe, quer por engano quer por ausência do destinatário, será cobrado ao cliente o custo de uma segunda tentativa de entrega. No caso de ennvio por CTT, esta encomenda irá ficar para levamento no posto dos CTT mais próximo.

A Happy Bicycle® não assume qualquer responsabilidade por atrasos imprevistos do serviço de correios ou retenção em alfândegas. Se desejar um outro serviço de entrega específico, por favor entre em contacto por email.

A perda, avaria ou espoliação total dos objectos registados poderá dar lugar ao pagamento de uma compensação cujo montante máximo estará entre os 20/30 euros. Por isso, se desejar activar um Seguro Extra para cobrir totalmente o valor da sua encomenda, por favor entre em contacto, para averiguar o custo do mesmo.
Alguns envios para o estrangeiro já se encontram cobertos por seguro (estão identificados como tal no checkout), se quiser saber mais pormenores por favor entre em contacto.

Consulte as condições de Devolução (link)

ATENÇÃO: O envio só será efectuado após boa cobrança, e recepção dos fundos na nossa conta bancária.


Qualquer dúvida entre em contacto para o email: store@happybicycle.pt